Tendências e Inspirações

TENDÊNCIAS

Meninas, estou criando o espaço "TENDÊNCIAS" por aqui!

Sempre que avalio alguma roupa pra vender, levo em consideração seu estado de conservação. E olha que interessante, durante minha pesquisa diária por blogs de moda, me deparei com uma mega tendência de moda que contradiz o que coloco em questão... São os "Destroyed jeans". O que já foi uma atitude adolescente de rasgar seus jeans para mostrar como eram rebeldes e rockeiros, virou tendência moderna!!!  E essa nova "velha" moda vem com tudooooo!!!!! Olha aí!






Outra novidade nem tão nova assim são os "Candy Color". O que era Fluor virou Candy. Isso mesmo. Lembro que as roupas e acessórios fluorescentes bombavam na minha adolescência. Hoje eles estão de volta repaginados e renomeados. Saca só!







                                        
  




Mais uma tendência "das antigas" é o Tie Dye. Na minha época era moda de hippie, mas hoje ela volta toda chique e desfilando nas melhores rodas da sociedade... até na passarela! Olha só!



    
    


    



E que mulher dos seu trinta e poucos anos não viveu o delírio "Who`s that girl" de Madona, com seu estilo rebelde e cheio de tachas e couro pelo corpo? Pois é, hoje essa tendência está de volta mas não precisamos ser rebeldes para investir nesse vestuário, basta ser fashion e moderna! 





Os shorts jeans estão com tudo! Este foi customizado por mim. Era uma calça, agora é um destroyed jeans!

Bermuda curta. Destroyed Jeans.

Tops estão vindo pro verão 2013!

mix de pulseiras e braceletes, cores na sua vida!

Óculos coloridos, cada um mais lindo que o outro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso esteja interessado(a) nesta peça, deixe um email de contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...