quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Trago boas novas

Quem disse "quem é vivo sempre aparece" estava completamente certo e comigo não é diferente. Estou voltando pessoas queridas, a passos curtos (vamos deixar claro) mas estou voltando!!! (palmas para mim!)
Depois de dar a luz a Manuela linda e saudável, não organizar nada em casa como gostaria e continuar sem empregada, ajudante, quase sem marido que não para em casa de tanto trabalho (graças a Deus) e com um filhote de 3 anos espoleta e agora cheio de alergias e bronquite -so bad-, estou super adaptada a nova rotina :o)! Mentira, mas mesmo assim estou decidida a retornar com meu blog bazar! Tudo bem que estou sem roupas para expor no momento...Ranran fala a verdade Marcia!!! É, não vou mentir. Estou cheia delas, mas na esperança de caber em todas outra vez! É que Manu está com 3 meses e eu ainda com 8 quilos a mais de quando engravidei!!! Mas não vim aqui xurumeliar minhas medidas. Vim para dizer que em breve estarei de volta com novidades. Pois vou praticar o supre hyper louco desapego e tomar vergonha na cara e fazer um dindin pra comprar roupitchas novas para mim. Então me aguarde que vou dar uma de super despreocupada com minhas novas medidas e encarar o manequim maior!

Beijos e até já já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso esteja interessado(a) nesta peça, deixe um email de contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...