quarta-feira, 10 de abril de 2013

Projeto Marcela - Uma luta pela vida


Olá amigas (os),

Faz tempo que não posto nada por aqui. Desde que descobri que estou grávida novamente, estou sem tempo e disposição para me dedicar ao blog. Estou com 6 meses e cheia de coisas pra fazer... Para a chegada da Manu.
Arrumação do quartinho que ela vai dividir com o irmão... enxoval... exames... Enfim, sem condições de me aventurar a administrar o blog com todo afinco e dedicação.

Semana passada estava com as roupas do bazar nas mãos, sem saber o que fazer e pensando em doar para uma instituição, alguma que viesse apanhar em casa, pois estou sem carro, sem empregada, sem ajudante e praticamente sem marido (que está num pique de trabalho que não consegue me ajudar em nada)... E com um filho de 3 anos cheio de gás... ou seja estou atolada em afazeres. Até que recebi um post pelo facebook, sobre um projeto super do bem, uma luta pela vida! Chama Projeto Marcela. Pra conhecer um pouco mais dessa doce guerreira é só acessar http://www.projetomarcela.com.br/

E começando os eventos em prol da busca pela cura de Marcela, suas amigas estão na produção de um evento super legal que é este aqui.

E como o acaso nunca é por acaso... Resolvi doar todas as minhas peças que estão no blog para esta campanha! Portanto vou colocar este flyer nas peças doadas e quem for do Rio de Janeiro, ou estiver por aqui nessa data e quiser adquirir alguma das peças sem frete e por um valor diferenciado, é só chegar!

Quem quiser conhecer essa doce guerreira e saber do que se trata o projeto em poucas palavras assista!

É isso queridos, espero conseguir voltar em breve com Manu nos braços e Matheus na escolinha, rsrsrs! Beijos em todos!


Um comentário:

Caso esteja interessado(a) nesta peça, deixe um email de contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...