segunda-feira, 24 de setembro de 2012

REMARCADA - Blusa de linha com fio dourado



                ACIMA DE  
                                                                                 



Essa é um dos meus xodós. Sabe aquela peça que vc compra e fica tão feliz, mas tão feliz que chega a ter ciúmes de usar pra não estragar... É essa blusinha aí. Comprei antes de engravidar... pro Natal de 2008, só que não consegui comprar uma saia que combinasse e não usei no Natal... Ficou pra virada do ano, mas não usei pois fiquei em casa... meu marido viajando e eu saudosa... de pijamas! Em 2009 engravidei e mesmo que eu quisesse não conseguiria usar.
Tam. 36 (veste 36 mesmo)
Gola canoa, com uma transparência, super sensual! 
Super delicada, sem uso e bem guardada.
Sem etiqueta... A etiqueta dessa era um cordão de barbante amarrado no ombro, tirei e sumiu!
R$ 25,00 + frete
POR
R$ 15,00 + frete

Um comentário:

  1. BOM DIA MARCIA , OLHA ESTA SENDO SEGUIDA , E LINKADA NO MEU BLOG , PARABÉNS ADOREI SUA PAGINA , ESTA LINDA !!! AH UMA DICA CADE SEU EMAIL ???, NÃO TEM NO VIZUALIZAR E NEM AQUI NA PAGINA , ME ESCREVE COM ELE PARA EU TE DAR UMAS DICAS OK!! EU SOU NOVA NO BLOG SÓ ..RISOS , NÃO FAZ NEM 1 ANO DE BLOG , ACHO QUE PODEMOS TROCAR FIGURINHAS ...RISOS ,

    AGUARDO SEU EMAIL OK!!

    BEIJOS E UM OTIMO DOMINGO Á VOCÊ E TODA SUA FAMILIA .

    MARCIA -BRECHO DO SUL

    ResponderExcluir

Caso esteja interessado(a) nesta peça, deixe um email de contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...